Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Vasco
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Após o Vasco vencer de virada o Fluminense por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, as equipes voltam a duelar, às 20h30, em um Maracanã lotado mais uma vez, mas com o tricolor de mandante.
O time de Fernando Diniz pode até empatar, enquanto o de Luis Zubeldía precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença para não depender dos pênaltis para avançar para a final contra Corinthians ou Cruzeiro, que decidem a outra vaga às 18h.
O Fluminense terá mudanças no setor ofensivo para o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Vasco. Recuperado de suspensão, Canobbio retorna ao time titular e reassume a vaga de Soteldo, que começou o clássico de ida, mas deixou o campo ainda no primeiro tempo por lesão.
No Vasco, Fernando Diniz deve repetir a mesma equipe do jogo de ida. Apesar de Thiago Mendes ter saído no fim da partida, o volante só sentiu câimbras e não preocupa para a volta do confronto. Lucas Piton ainda não estará disponível. Puma Rodríguez seguirá na lateral esquerda.
Ficha Técnica
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e Everaldo. Técnico: Zubeldía
Vasco
Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Puma Rodríguez; Thiago Mendes, Cauan Barros, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Wagner Reway (SC)
Onde assistir: sportv, Premiere e Amazon Prime
* com informações da ascom Vasco/Fluminense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.