Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Campeonato Brasileiro terá uma quarta-feira de bola rolando com duas partidas atrasadas da 16ª rodada. Em Porto Alegre, às 19h30, o Grêmio recebe o Botafogo na Arena, tentando se distanciar da parte de baixo da tabela.
No mesmo horário, em São Januário, Vasco e Bahia medem forças em duelo de técnicos marcantes do futebol brasileiro.
O Grêmio chega embalado pelo triunfo no GreNal do último fim de semana. A vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no Beira-Rio, tirou o time de perto da zona de rebaixamento, levando-o aos 28 pontos e à 12ª posição, além de dar fôlego ao trabalho de Mano Menezes.
Do outro lado, o Botafogo chega com a meta de consolidar sua vaga no G-4. Com 39 pontos e atualmente em quinto lugar, o Fogão busca não deixar o Flamengo disparar na liderança.
O duelo coloca frente a frente um Grêmio em reconstrução e um Botafogo que, mesmo distante do título, mira garantir sua vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
Vasco x Bahia
Em São Januário, Vasco e Bahia protagonizam outro confronto às 19h30. O Cruzmaltino busca manter a boa sequência sob o comando de Fernando Diniz, que já soma cinco jogos de invencibilidade. O time terá mudanças na defesa, após a saída de Robert Renan por concussão no clássico contra o Flamengo.
O Bahia chega pressionado pela sequência de três jogos sem vencer, mas com expectativa pelo retorno de Ademir, que deve ser utilizado no segundo tempo. Em contrapartida, Caio Alexandre e Erick Pulga foram vetados pelo departamento médico. Rogério Ceni, há dois anos no comando do Tricolor, busca recolocar a equipe no G-4 e manter a invencibilidade contra Fernando Diniz nos últimos encontros.
* Com informações do FI
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.