Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Vasco lutou e evitou uma derrota para o lanterna e já rebaixado Atlético-GO. Neste sábado (30), na estreia de Felipe como técnico interino, o Gigante da Colina buscou o 2 a 2, após ver o rival abrir 2 a 0, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida, contudo, protestou contra o time ao fim do jogo.
Após quatro derrotas seguidas, o Vasco demitiu Rafael Paiva e apostou em Felipe, ídolo como jogador e atual diretor-técnico, no comando do time até o fim da temporada. O clube carioca levou um grande susto em São Januário e viu o Atlético-GO abrir 2 a 0. Entretanto, as trocas de Felipe deram certo.
Dominguez e Alex Teixeira, que entraram na partida, comandaram a reação do Vasco e fizeram os gols do clube carioca. Com o empate, o Gigante da Colina agora tem 44 pontos, se livrou do rebaixamento e está na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-GO, matematicamente rebaixado, tem 27 pontos e se encontra na lanterna.
O jogo ficou marcado por protestos da torcida. Os vascaínos vaiaram os jogadores durante e depois do jogo e também chegaram a gritar ‘olé’ contra o próprio time.
Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Atlético-MG. A bola rola nesta quarta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), em São Januário. Já o Atlético-GO recebe o Fortaleza, também na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), desta vez no Estádio Antônio Accioly.
* Com informações da Ge/uol
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.