Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Depois de eliminar a Jacuipense, na fase anterior, o Treze visita o CRAC-GO neste sábado, às 16h, no Estádio Genervino Fonseca, em Catalão, no primeiro confronto do mata-mata da 3ª fase da Série D do Brasileiro.
A meta do time alvinegro é conquistar um bom resultado, como aconteceu no duelo com a Jacuipense, para decidir a vaga em casa, e, assim seguir firme na briga pelo acesso à Série C.
Já o CRAC garantiu a classificação após eliminar o Tombense. No jogo de ida, o Leão do Sul venceu por 1 a 0 e, na partida de volta, segurou um empate sem gols, resultado suficiente para avançar de fase na competição.
No Galo da Borborema, o técnico Adriano Souza deve manter basicamente a mesma equipe que empatou com a Jacuipense e selou a classificação.
Do lado do CRAC, o treinador Ângelo Luiz conta com a volta do zagueiro Da Silva, que cumpriu suspensão após ser expulso no jogo de ida contra o Tombense.
Ficha Técnica
CRAC-GO
Cleriston, Raphinha, Da Silva, Dudu e Gabriel; João Felipe, Robinho e Iago Martins; Jefferson, Lorran e Ruan. Técnico: Ângelo Luiz
Treze
Erivelton; Natan Masiero, Matheus Barbosa, John Lessa e Carlos Henrique; Petrocelli, Marquinhos e Pedro Ivo; Jean Carlo, Dioran e Buba. Técnico: Adriano Souza
Árbitro: Dewson Fernando Freitas (PA)
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso (PA) e Felipe Souza da Silva (PA)
Onde assistir: Youtube do Metrópoles
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.