Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O Treze deu um grande passo para garantir uma das quatro vagas para segunda fase do Paraibano, ao vencer o CSP por 2 a 1, neste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo atrasado da 4ª rodada.
Os gols do time alvinegro foram marcados por Thiaguinho e Gui Campana, que entraram no segundo tempo. Beckham descontou para o Tigre também na segunda etapa.
Com o resultado, o Galo da Borborema chega aos 15 pontos, assumindo a vice-liderança. Já o CSP segue com 10, na quarta colocação, mas pode perder o posto na rodada deste domingo. Isso porque, Nacional de Patos, aparece com 10, Sousa com 9 e Campinense, com 8.
O próxmo jogo do Treze será quarta-feira, diante do Botafogo-PB no Almeidão, pela penúltima rodada. Por sua vez, o CSP encara o Nacional de Patos, no José Cavalcanti, dia 16, pela última rodada.
O Jogo
O CSP começou o jogo pressionando o Treze, mas o time alvinegro conseguiu equilibrar as ações apenas aos 15 minutos.
O Tigre chegou com perigo aos 10 minutos, com Rodriguinho, que chutou e a parou no travessão.
A resposta do Galo veio aos 34 minutos. Will Viana chutou de fora da área e carimbou a trave. Depois disso, os times não conseguiram produzir mais em campo o placar da primeira etapa terminou mesmo em branco,
Segundo tempo
A segunda etapa foi bem mais movimentada. No Treze, as mudanças surtiram efeito. Aos 34 minutos, Thiaguinho, que entrara em lugar de Xandy, abriu o placar. Gui Campana tocou em profundidade para o atacante, que recebeu cara a cara e balança as redes do CSP.
Aos 36 minutos, o time pessoense empatou. Erivan fez boa jogada pela direita e tocou para Beckham concluir para entro da meta de Igor Rayan.
A alegrira do Tigre durou pouco, pois aos 44 minutos, Gui Campana, que entrara em lugar de Roberto, recebeu o rebote da zaga adversária e mandou para o fundo das redes. Festa da torcida trezeana.
Ficha Técnica
CSP
Gabriel Lima, Jucivan (Bêh), Antoniel, Alan e Tenório; Emersonn Bastos, Beckham, Betinho e Gabriel Silva; Mano Walter (Erivan) e Rodriguinho.Técnico: Josivaldo Alves
Treze
Igor Rayan, Felipe Pacajus, Luis Fernando, Rafael Castro e Higor; Juninho, Roberto (Gui Campana), Will Viana (Rickelme) e Edmundo (Matheus Chaves); Lucas Mineiro (Jonatha) e Xandy (Thiaguinho). Técnico: William De Mattia
Gols -Thiaguinho (T) aos 34min, Beckham (C) aos 36min, Gui Campana (T) aos 45min do 2ºT
Cartão amarelo -Felipe Pacajus, Gui Campana (T); Emersonn Bastos, Josivaldo Alves (C)
Cartão vermelho -Erivan (C), Gui Campana (T)
Árbitro – Ruthyanna Camila
Assistentes – Luís Felipe e Adailton Anacleto
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.