Fechar
O que você procura?
Foto: Daniel Vieira/Treze
Continua depois da publicidade
O empate entre Pombal e Treze, pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2025, foi algo bastante aquém daquilo que o torcedor do Galo esperava.
A igualdade no marcador ao fim do jogo não garante que a equipe de Campina Grande termine esta data do torneio estadual dentro do G-4. Muito disso se deve à ineficiência do ataque galista no duelo contra o Carcará.
Apesar do controle ofensivo diante do Pombal, o Treze pecou inúmeras vezes no último toque. Vale ressaltar que o Galo concluiu 25 finalizações, mas apenas uma acertou o rumo do gol.
Com apenas um ponto conquistado, o Alvinegro chegou a 11 pontos dormiu na vice-liderança do Campeonato Paraibano, mas esse cenário vai mudar assim que Botafogo-PB e Campinense entrarem em campo neste domingo.
Acontece que, como Belo e Raposa estão empatados com 10 pontos e as duas equipes têm um saldo de gols melhor que o do Treze, qualquer resultado no Clássico Emoção vai tirar o Galo da vice-liderança.
Inclusive, o melhor cenário para o Alvinegro é que o duelo entre Botafogo-PB e Campinense tenha um vencedor. Isso acontece porque, em caso de empate, a permanência do time do São José no G-4 vai depender de uma derrota do Serra Branca para o Esporte de Patos.
Uma boa notícia para o torcedor do Treze é que uma possível ausência da equipe no G-4 pode durar pouco tempo. Acontece que nesta terça-feira (12), o Galo enfrentará a Picuiense, dona do pior ataque da competição, no jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Paraibano.
Um simples empate, independente dos resultados dos jogos deste domingo, colocará o Treze na zona de classificação dependendo só de si mesmo para chegar às semifinais.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.