Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Treze vai ter um novo presidente eleito neste domingo. As eleições do Galo da Borborema estão marcadas para o Presidente Vargas, das 9h às 17h. Estão aptos a participar os conselheiros natos e efetivos que estiverem adimplentes.
O pleito terá candidatura única, a chapa “União e Fé”, encabeçada por João Paiva. O dirigente vai retornar ao cargo após cinco anos. O empresário do ramo automotivo foi vice-presidente de Walter Júnior em 2020. Um ano depois assumiu o cargo de mandatário do Treze, mas apenas por um curto período.
A chapa de Paiva conta com dois vices: Antônio Gayão e Dr. Eronaldo Pachu. A candidatura ainda é composta pelo ex-jogador Geraldo Filho e pelo tabelião Raul Pequeno. O primeiro vai assumir o departamento de futebol, e o segundo o desporto amador, que engloba as categorias de base e futuras novas modalidades.
Durante a semana, o novo mandatário, João Paiva, falou sobre o planejamento do clube para a próxima temporada que, segundo ele, está atrás de outros times, mas garantiu que terá tempo hábil para montar o elenco.
“Nós estamos um pouco atrasados em relação aos adversários, mas isso não vai nos enfraquecer. A gente já vem trabalhando nos bastidores para que possamos trazer atletas e um comandante para fazer um grande campeonato. Temos tempo suficiente para pensar no elenco e estamos tendo muito cuidado”, afirmou Paiva.
Mais nomes na cúpula trezeana
Além dos nomes já divulgados na chapa, outras figuras vão ganhando espaço naquele que será o no corpo diretivo do Treze. É o caso de Raul Pequeno, que é tabelião em Campina Grande. Ele também vai compor o grupo da gestão de João Paiva.
Nomes como Geraldo Filho e Felipe Felix também vão fazer parte da cúpula trezeana. O primeiro no futebol, enquanto o segundo estará à frente do marketing.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.