Esportes

Treze recebe o Santa Cruz-RN mirando volta ao G-4 da Série D do Brasileiro

Da Redação*
Publicado em 19 de junho de 2025 às 8:00

treze treino serie d

Foto: Ascom/Treze

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Com novo técnico, o Treze enfrenta o Santa Cruz-RN nesta quinta-feira), às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no fechamento da 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2025. O confronto entre Galo e Tricolor de Natal é uma briga direta pelo G-4 do Grupo 3.

O Treze aparece na 6[ colocação, com nove pontos, e uma vitória por três gols ou mais de diferença recoloca o time no G-4. Já o Tricolor de Natal ocupa a 5ª posição, com 10 pontos – dois a menos que o Ferroviário, que fecha o G-4.

No Galo da Borborema, a última semana foi bastante movimentada. Além da saída do técnico Marcelo Vilar, o meia Karl e o atacante Lucas Venuto deixaram o Alvinegro. William De Mattia retornou ao clube e terá o desafio de recolocar o Galo na briga pelas primeiras posições do Grupo 3.

Por sua vez, o Santa vem de uma vitória na última rodada diante do Horizonte, por 1 a 0, jogando em casa. Com esse resultado, o Santa Cruz-RN se colocou na briga por uma vaga na próxima fase da Série D 2025.

Do lado alvinegro, o técnico William De Mattia terá a volta de Wellington Cézar, que cumpriu suspensão na derrota para o Central. Nos demais setores, ele deve repetir a última escalação utilizada por Marcelo Vilar.

Pelo time norte-rio-grandense, o técnico Eugênio Gomes terá novidades no elenco. O goleiro Fábio Deós e o atacante Juninho Potiguar foram anunciados nesta semana e estão cotados para enfrentar o Treze.

Ficha Técnica

Treze
Igor Rayan; Van, Marcelo Sousa, Carlos Henrique e Arturzinho; Wellington Cézar, Lincoln e Bismark; Cesinha, Lucas Venuto e Gustavo Schutz. Técnico: William De Mattia
Santa Cruz-RN
João Victor (Fábio Deós); Einstein, Guizão, Eduardo Brito e Wesley; Felipe Flor, Hitalo e Thálisson; Hudson Dias, Peu e Diego Costa. Técnico: Eugênio Gomes
Árbitro: Iudiney César Rocha (PI)
Assistentes: Paulo Ricardo Alves (PB) e Gleydson Francisco (PB)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande