Esportes

Treze perde sua invencibilidade na Série D, mas segue líder

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 2 de julho de 2024 às 21:10

treze e Iguatu

Foto: Reprodução/TV Treze

Depois de 11 rodadas, o Treze conheceu a sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Em duelo no Estádio Morenão, o Alvinegro perdeu para o Iguatu por 1 a 0, mas segue tranquilo para confirmar a classificação.

O gol do time cearense foi marcado por Otacílio Marcos, aos 16 minutos do primeiro tempo. O Galo teve o atacante Jefinho expulso no início do segundo tempo.
Apesar do revés, o time trezeano segue na ponta do Grupo 3, com 24 pontos.Já o Iguatu chegou aos 21 pontos e também deu grande passo para ficar com uma das quatro vagas para o mata-mata.

Na próxima rodada, domingo, o Treze jogará contra o Maracanã-CE, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Iguatu vai enfrentar o Atlético-CE no Estádio DomiNgão, também no domingo.

O Jogo

Iguatu e Treze fizeram uma primeira etapa foi bastante movimentada. Em casa, o time cearense mandou nas ações e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos.

No primeiro lance de perigo, Pedrinho recebeu bola longa, cruzou na área para a cabeçada certeira de Otacílio Marcos, aos 16 minutos.

No segundo tempo,mesmo depois da expulsão de Jefinho, após cometar falta, o Treze levou perigo e teve três boas chances de balanças as redes do Iguatu, porém Mauro Iguatu fechou gol.

Aos 3 minutos, Marquinhos bateu de primeira após rebote, a bola foi no gol com força, mas Mauro faz uma grande defesa.

Aos 41 minutos, Gui Campana rola a bola para Van, que bateu de fora da área, mas Mauro Iguatu faz outra linda defesa.

Já nos acréscimos, o goleiro salvou seu time outra vez. Yamada recebeu dentro da área, bateu forte, e Mauro Iguatu garantiu a vitória do seu time.

Técnica

Iguatu
Mauro Iguatu, Júlio Ferrari (Edy), Júlio Nascimento, Max Oliveira e Fernando Ceará (Jerry); Dudu Santos, Herbert (Davi), Diego Viana (Guido) e Pedrinho (Thiaguinho Bahia); Thiaguinho (Guidio) e Otacílio Marcos. Técnico: Flávio Araújo
Treze,
Igor Rayan, Van, Milani, Naylhor (Arthur Ederson ) e Airton; Coppetti (Wanderson), Marquinhos (Gui Campana), Juninho e Jefinho; Arthur Martins (Yamada) e Thiaguinho. Técnico: Waguinho Dias
Árbitro – Gustavo Holanda Souza (SP)
Assistentes – Francisco Marcondes Mendes(CE) e Tiago Castro E Silva (CE)
Gols – Otacílio Marcos (I) aos 16min do 1ºT
Cartão amarelo -Jefinho, Milani, Wanderson (T); Júlio Ferrari, Max Oliveira, Jerry (I)
Cartão vermelho – Jefinho (T)

 Siga nosso Instagram: @paraiba_online

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.