Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O plano de pagamento do Treze aos credores da Recuperação Judicial foi mais uma vez negado. Desta vez, cabe aos credores apresentar uma nova proposta ao Galo da Borborema para dar continuidade ao processo. A assembleia aconteceu na tarde desta terça-feira, de forma híbrida, com representantes no Presidente Vargas e de forma online.
Os credores vão ter 30 dias, a partir desta quarta-feira, para formular um novo plano de pagamento e adicioná-la ao processo. E só depois uma nova assembleia vai ser marcada para a votação da proposta em questão.
Na assembleia desta terça-feira, ainda houve uma tentativa de suspender o processo por mais 30 dias por parte do Treze. A suspensão foi negada pela maioria.
O novo plano de pagamento vai ser formatado pelos credores em conjunto. Ou seja, a proposta busca agradar a maioria. Os debates já foram iniciados entre os credores para a formulação da proposta. Vale lembrar que a dívida do Treze gira em torno de 30 milhões de reais, com maioria para os débitos trabalhistas.
Em contato com o gepb, Thiago Rino, advogado de atletas e representante de 20 credores do processo, explicou como o novo plano de pagamento deve ser formulado.
“Temos que ver todos os lados. Proteger os credores e ainda manter o clube em atividade! Temos que pensar em todos os ângulos para que seja possível ao clube pagar, ao atleta receber e ainda continuar as atividades”, elucidou o advogado.
Acredita-se que, neste momento, a possibilidade de falência por parte do Alvinegro é mínima. O decreto, inclusive, poderia ter acontecido nesta terça-feira. Entretanto, a possibilidade de uma proposta por parte dos credores aparece como uma possibilidade paralela.
Agora, o Treze aguarda o novo plano de pagamento formatado pelos credores para dar sequência ao processo de Recuperação Judicial. O clube paraibano vive momentos de tensão fora das quatro linhas em meio ao ano do seu centenário, que vai ser comemorado neste dia 7, um domingo.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.