Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Ainda sem vencer na Série D do Brasileiro, o Treze espera espantar a crise na partida deste domingo, contra o Sousa, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A goleada por 4 a 0 sofrida diante do América-RN escancarou a crise no clube paraibano, que viveu uma semana conturbada, com protestos da torcida e dispensas no elenco.
Para este confronto diante do atual campeão paraibano, que também ainda não venceu após duas rodadas, o técnico Felipe Surian deve promover mudanças na equipe titular. O atacante Gustavo Schutz, que sentiu uma lesão durante o aquecimento minutos antes do jogo contra o América na Arena das Dunas, deve continuar fora.
Já o lateral-direito Van, que deixou o campo com dores musculares na última partida e participou de forma limitada dos treinos durante a semana, é dúvida para o confronto.
Para as vagas de Schutz e Van, os prováveis substitutos são Pipico e Guilherme Lucena, respectivamente. Outra possível novidade no time titular é o zagueiro Diego Ivo, que foi escalado pela assessoria de comunicação do clube para conceder entrevistas nesta semana – indício de que pode começar jogando.
O meia Juninho e o atacante Lucas Venuto também podem pintar na equipe. Juninho, titular durante todo o Campeonato Paraibano e com bom conhecimento do adversário, pode reforçar o meio-campo. Já Venuto surge como opção para tentar encerrar a seca ofensiva do Treze, que ainda não marcou gols nesta edição da Série D.
A provável escalação do Galo para o confronto contra o Sousa deve ser: Andrade; Guilherme Lucena, Diego Ivo, Carlos Henrique e Arthurzinho; Wellington Cézar, Rodrigo Gaia (ou Juninho) e Dieone; Lucas Venuto, Pipico e Flavinho.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.