Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A rodada do final de semana do grupo 3 da Série D não foi nada boa para o Treze. Com a derrota para então lanterna Santa Cruz-RN, por 1 a 0, e vitória do Central-PE sobre o Horizonte, o time alvinegro deixou o G-4.
Com esse resultado, o Galo caiu para 5ª colocação, com nove pontos. O Santa Cruz-PE segue líder isolado com 16, seguido por América-RN, com 10, Central, com 10 e Ferroviário-CE, com 9, mesma pontuação do Treze, mas tem melhor saldo de gols.
Apesar da saída da zona de classificação, o treinador Marcelo Vilar falou comentou sobre a atuação na última partida e a briga na parte de cima da tabela.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, mas, nas chances que apareceram, tínhamos que “matar”. Quando tomamos o gol, nos desorganizamos e, quando substituímos no meio, voltamos a ganhar no meio, mas faltou, no último terço, ter a competência para colocar a bola para dentro. Contra o Santa Cruz, o Treze foi superior, mas perdeu. Já contra o América, foi a pior partida que a equipe fez, mas muita coisa ainda vai andar”, afirmou Vilar.
O elenco do Treze se reapresenta nesta segunda-feira, dando início à preparação para o próximo compromisso, que será contra o Central, neste sábado), às 16h, no Estádio Amigão, pela 7ª rodada da Série D. O duelo entre paraibanos e pernambucanos será uma briga direta pelo G-4 do Grupo 3.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.