Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Treze e Itabaiana se enfrentam neste domingo às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e um jogo que vale uma das três vagas restantes para a Série C de 2025. Para conseguir a classificação no tempo normal, o Galo precisa vencer por uma diferença de três gols ou mais, já que perdeu o jogo da ida por 3 a 1.
Um resultado positivo do Alvinegro por uma margem de dois tentos levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classificará a equipe de Sergipe.
O Galo conta com o apoio de sua torcida para conseguir a virada. É importante lembrar que o Treze registrou o melhor público total (12.683) e o segundo melhor público pagante (10.163) da Série D no jogo contra o Altos. A expectativa do clube é que as duas marcas sejam superadas no duelo contra o Itabaiana.
O técnico Waguinho Dias terá força máxima para montar o duelo. Os zagueiros Milani e Naylhor e o lateral-esquerdo Airton estão recuperados e serão titulares.
“A nossa equipe é uma equipe que mostrou em toda a competição que joga alegre, que joga para fazer gols e vencer. Então o time tem que jogar alegre, não pode jogar travado. É uma semana decisiva. Pode ser nosso último jogo. Mas temos que deixar eles sem pressão. Não adianta pressa. O time tem que saber jogar, que tem cem minutos para jogar. Mas temos que nos impor”, disse o técnico alvinegro.
Pelo lado do Itabaiana-SE, o atacante Tiago Souza deve voltar a ficar disponível. O atleta ficou fora diante do Porto Velho-RO nas oitavas de final e da ida das quartas porque estava lesionado. Nesta quarta-feira (28), ele participou normalmente das atividades com o restante do elenco e deve ser opção do técnico Roberto Cavalo.
O atacante Gustavo Schutz e o volante Bruno Sena, que foram substituídos na primeira partida contra o Treze preocupam. Eles seguirão sendo avaliados durante a semana. O lateral-esquerdo Kauã recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.
“A primeira batalha já foi, os primeiros 90 minutos, ao lado do nosso torcedor, tivemos o êxito e abrimos uma grande vantagem. Agora é focar, porque sabemos que lá na Paraíba não vai ser fácil, temos que manter os pés no chão, ter humildade e respeitar a equipe do Treze-PB, mas também impor o nosso ritmo e saber jogar esses 90 minutos tão importantes”, disse o zagueiro Gabriel Caran.
Ficha Técnica
Treze
Igor Rayan, Van, Leonan, Milani e Airton; Coppetti, Marquinhos e Gui Campana; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano. Técnico: Waguinho Dias
Itabaiana-SE
Jefferson; Chiquinho, Gabriel Caran, Gustavo Fagundes, Gabriel Araújo e Léo Carvalho; Jean Henrique, Gabriel Henrique e Leilson; Cleiton e Tiago Souza. Técnico: Gabriel Araújo
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Onde assistir: TV Treze
♦ Siga nosso Instagram: @paraiba_online
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.