Esportes

Treze bate o Serra Branca e sobe na tabela do Paraibano

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 25 de janeiro de 2025 às 18:47

Treze x Serra Branca paraibano 2025

Foto: Daniel Vieira/Treze

Continua depois da publicidade

O Treze conseguiu se recuperar no Campeonato Paraibano, ao vencer o Serra Branca por 1 a 0 neste sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O gol do Galo, que vinha de derrota para o rival Campinense, foi marcado por Dione, aos 26 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Treze chegou aos 4 pontos e subiu para 6ª colocação na tabela, mesmo ainda com um jogo a menos. Já o Serra Branca aparece em 3º, com 6 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Galo vai enfrentar o Esporte de Patos na quinta-feira, no Estádio Amigão, pela 5ª rodada, Por sua vez, o Serra Branca encara o Botafogo-PB fora de casa, na quarta-feira.

O JOGO

O Treze dominou as ações no primeiro tempo da partida contra o Serra Branca. Teve mais posse de bola, chutou mais ao gol de Prezzi, mas pecou na conclusão das jogadas.

O Carcará, por sua vez, apostou numa postura mais reativa, com uma linha de cinco atletas e quando chegou com perigo foi através de jogadas de contra-ataque ou de bola parada.

No segundo tempo, o Galo da Borborema voltou disposto a fazer as pazes com a torcida. Tanto, que aos 26 minutos, Dione, que entrara em lugar de Rafael Ibiapino, conseguiu balançar as redes do Serra Branca;

No cruzamento de Van, Jeam escorou de cabeça, Dione fez a finta e chutou no ângulo de Prezzi.

Após o gol do Treze, o Serra Branca tentou a todo custo chegar ao empate. Porém, o Alvinegro quase ampliou na reta final com Jeam. Ele recebeu ótima bola de Pedro Henrique, invadiu a área e chutou para defesa do goleiro do Carcará.

Ficha Técnica

Treze
Rayan; Van, Marcelo Sousa, Renan Diniz e Arthurzinho (Gomes); Juninho, Lincoln e Rafael Ibiapibino (Dione); Wandson (Pedro Henrique), Jean e Luã Lúcio (Jefinho depois Daniel Mazerochi). Técnico: Italo Nascimento
Serra Branca
Prezzi, Everton, Eduardo, Victor Ferraz (Esquerdinha) e Kleyver; Almir Luan (Cal); Jeam Martim (Gabriel Morbeck), Vidmar (Wanderson) e Anderson Feijão (Roberto Baggio); Iury Tanque e Mário Henrique. Técnico: Cristian de Souza
Árbitro -Afro Rocha de Carvalho Filho
Assistentes – Luis Filipe Gonalves Corrêa e Mateus Nascimento da Costa
Gols – Dione (T) aos 26min do 2ºT
Cartão amarelo – Ítalo Nascimento, Marcelo Sousa, Dione (T); Almir, Esquerdinha (SB)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas