Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A diretoria do Treze segue em ritmo acelerado na montagem do elenco para a temporada. Nesta quarta-feira, a novidade foi a contratação do volante Lucas Gomes, que estava no Moto Club-MA.
O volante de 29 anos retorna ao alvinegro após defender o clube em 2022. Experiente, Lucas Gomes acumula passagens por equipes como Santa Cruz-PE, Confiança-SE, Sampaio Corrêa-MA, Operário-MS, Belo Jardim-PE, Sete de Setembro-PE, Altos-PI e Cabense-PE.
Ao longo da carreira, conquistou títulos importantes, como Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano e o Campeonato Piauiense. Anteriormente, o volante atuou pelo Moto Club-MA.
O atleta é o sétimo nome confirmado para fortalecer o elenco do Galo da Borborema na próxima temporada.
A pré-temporada 2026 do Treze será realizada em Campina Grande, na qual tem um jogo agendado contra o Retrô dia 13 de dezembro, no Estádio Amigão.
Confira o elenco do Treze para 2026:
Goleiros: João Vitor;
Laterais-direitos: –
Zagueiros: – Lucas Rocha
Laterais-esquerdos: Bruno Ré;
Volantes: – Lucas Gomes
Meias: Hugo Borges;
Atacantes: – Vinícius Bala, Giva
Técnico: Roberto Fernandes.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.