Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A novela envolvendo a eleição da próxima Diretoria Executiva do Treze ganhou mais um capítulo. É que, assim como na formação do último pleito, nenhuma chapa foi inscrita para participar do processo eleitoral do Galo, prazo esse que foi encerrado nessa quarta-feira (8), às 17h.
As votações seriam realizadas na próxima segunda-feira (13), no Estádio Presidente Vargas.
Em contato com o reportagem do gepb, o presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, Anatólio Chaves, confirmou a ausência de candidaturas inscritas para concorrer à eleição. Nesse cenário, a Mesa Diretora e seus conselheiros vão se reunir para tomar as devidas providências e, assim, definir os próximos passos do clube.
O pleito anterior, que estava previsto para acontecer no último domingo (5), contou com a movimentação de João Paiva e Raul Pequeno, que pretendiam lançar suas candidaturas, mas acabou não ocorrendo.
Nos bastidores, a informação é de que Paiva, ex-presidente do Treze em 2021, mostrou-se novamente interessado em inscrever uma chapa; porém, não conseguiu concluir o fechamento da mesma.
Um dos fatores que está atrapalhando o andamento da eleição é a recuperação judicial vivida pelo clube. Isso porque, após a apresentação da proposta dos credores e das exigências feitas por eles, o processo acabou sendo diretamente afetado.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.