Esportes

Torcedor do Treze tem Tarifa Zero no transporte coletivo para o jogo no Amigão

Da Redação com Codecom/CG
Publicado em 13 de junho de 2024 às 19:05

entrega de novos ônibus campina grande

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), divulgou operação especial para o jogo entre Treze e Potiguar (RN), válido pela Série D do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, 13, às 20h, no estádio O Amigão.

Quanto a transporte público, a STTP informa que serão disponibilizados ônibus extras que sairão do Terminal de Integração do centro, a partir das 19h, com destino ao local do jogo.

Esses veículos também levarão os torcedores de volta para o Terminal, após a partida.

Tarifa Zero – E a notícia boa para os torcedores que vão ao estádio nesta quinta-feira, 13, é que todos estarão sendo beneficiados com o Tarifa Zero Junino, ou seja, com ônibus de graça ida e volta.

O programa Tarifa Zero oferece passagens no transporte público de Campina Grande de forma completamente gratuitas para a população das 19 às 4h da manhã.

A expectativa é de que uma grande quantidade de torcedores faça uso do serviço, que ajuda a fortalecer o futebol, o comércio local e ajuda o cidadão a economizar nas passagens de ônibus.

O programa serve para todas as linhas e o cidadão pode fazer uso do serviço quantas vezes quiser.

Trânsito – Além disso, os Agentes de Trânsito estarão distribuídos, com viaturas e ampla sinalização, nas imediações do Amigão e nas vias que dão acesso ao estádio (principalmente, as avenidas Vigário Calixto e Assis Chateaubriand) realizando interdições temporárias e permanentes, quando necessário, para garantir segurança viária e fluidez no tráfego.

O trabalho da STTP, assim como em grandes jogos naquela praça esportiva, acontece em parceria com os demais órgãos de segurança pública (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal) para que o ambiente fora do estádio seja o mais tranquilo possível para aqueles que vão acompanhar a partida.

Para informações adicionais, duvidas, ou reclamações, a STTP disponibiliza o telefone de plantão, através do telefone 3341.1517, por mensagem via WhatsApp Mobilidade.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.