Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Al-Hilal
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Al Hilal fará uma reunião nesta quarta-feira (30) para definir o futuro de Jorge Jesus. Caso haja consenso, o técnico português pode ser demitido. A informação é do jornal saudita Asharq Al-Awsat.
Reunião acontece após a eliminação do Al Hilal da Champions asiática. O time foi derrotado pelo Al Ahli, nesta terça-feira (29), por 3 a 1, pela semifinal. O time também não tem chance de conquistar o Campeonato Saudita.
O time saudita quer “traçar um plano ampliado para o futuro do Al-Hilal”, informou o jornal. Além de Jorge Jesus, o clube pode passar por mudanças entres os dirigentes.
Jorge Jesus desconversou sobre uma possível demissão após a eliminação: “Antes da partida e depois da partida, temos contratos, estamos trabalhando”, afirmou o comandante.
O português voltou a ser o principal nome da CBF para assumir a seleção brasileira após a frustração com Carlo Ancelotti. Segundo Rodrigo Mattos, colunista do UOL, porém, o treinador ficou extremamente incomodado de ter sido deixado como segunda opção.
Jesus tem contrato com o Al Hilal até o meio de 2026. O clube saudita tem mais cinco partidas pelo Saudita, além do Super Mundial de Clubes.
*UOL/Folhapress
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.