Esportes

Técnico do Treze não terá reforços para sequência da Série D

Da Redação
Publicado em 22 de maio de 2025 às 18:53

marcelo vilar técnico do treze

Foto: Ascom/Treze

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Em entrevista coletiva, o treinador do Treze, Marcelo Vilar disse que ainda espera por reforços, apesar de reconhecer as dificuldades que o clube tem enfrentado no mercado.

“A minha posição tem sido de encontrar o reforço dentro do próprio elenco. Na lateral direita, o Juninho treinou contra a equipe dos juniores e foi bem naquele setor. Eu já vou me projetando para, em caso de o Lucena não estar em condições totais, termos essa opção. Estou conhecendo o elenco, vendo as características de cada um deles, e a diretoria deixou claro que, neste momento, a gente tem que contar com os jogadores que estão aqui. É um bom grupo, que tem qualidade”, disse o comandante alvinegro.

O Galo se prepara para o jogo contra o Santa Cruz-RN neste sábado, às 15h, no Estádio Nazarenão, pela 6ª rodada da Série D 2025. Vindo de uma sequência de três vitórias, o Galo ocupa a 3ª colocação do Grupo 3, com nove pontos, e vai em busca de mais um resultado positivo para seguir no G-4.

Para o confronto, é provável que o meia Dione fique mais uma vez como opção no banco de reservas, por conta de uma lesão.

O meia Dione revelou, após a vitória sobre o Ferroviário, que está com dificuldades para treinar; isso porque voltou a sentir dores no joelho, que passou por uma cirurgia em janeiro deste ano.

A lesão no menisco foi constatada antes da estreia do Galo na pré-Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz, e o atleta entrou em campo na vitória sobre o Serra Branca, pelo Campeonato Paraibano Unipê 2025, 12 dias após a cirurgia.

Marcelo Vilar destacou o baixo desempenho de Dione nos últimos jogos e disse que pretende utilizá-lo apenas quando estiver recuperado.

“Ainda não sei se vou poder contar com todos os jogadores. O Dione está no departamento físico, e eu o vejo como um jogador que pode trazer um algo a mais para o nosso time. O Dione está abaixo do que é capaz, mas agora a gente sabe o motivo: ele está sentindo. Temos que recuperá-lo, porque, se a gente utilizar o Dione machucado, ele não vai voltar. É melhor correr o risco de ele ficar fora nesses primeiros jogos para que renda o que a gente espera”, afirmou Vilar.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande