Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Tido como favorito para vencer o Auto Esporte, o Treze não fez valer o mando de campo e cedeu o empate apo time visitante dentro de casa, no jogo de estreia no Campeonato Paraibabno.
O confronto foi de total domínio do Treze, com o meia Pedro Rodrigues abrindo o placar aos 11 minutos do primeiro tempo. Com a falta de criação do Auto Esporte, os donos da casa criaram inúmeras chances, mas acabaram parando nas mãos do goleiro Gabriel.
Contudo, a estrela do Doido de Mandacaru brilhou e, com um golaço de falta do meia alvirrubro, o time de Campina Grande garantiu apenas um ponto.
Ao fim da partida, as vaias dos trezeanos foram destacadas pelo técnico Renatinho Potiguar na entrevista coletiva pós-jogo.
“O torcedor tem razão em cobrar, em vaiar, porque a equipe fez por merecer. A gente não fez um mau jogo, mas precisamos ter um meio de definição muito melhor. Se repetiu a mesma coisa que aconteceu em Fortaleza: criamos muito […], mas acabamos cedendo o empate. Eu também saio envergonhado, não desmerecendo o Auto Esporte, mas, pelo o que a gente criou, não podemos deixar empatar um jogo desse no final”, afirmou Renatinho.
O início da temporada do Treze não está sendo nada fácil. Além da eliminação na pré-Copa do Nordeste, Renatinho Potiguar conta com desfalques importantes para a sequência do estadual. Os meias Dione e Alex Sandre sofreram lesões graves durante a pré-temporada e não há previsão de retorno aos gramados. Com as baixas, a diretoria alvinegra deve ir ao mercado em busca de um outro camisa 10.
O próximo compromisso do Galo será o Clássico dos Maiorais, contra o Campinense. A partida acontece no próximo domingo, no Estádio Amigão, às 16h. O duelo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano, já que a partida da 2ª rodada contra a Picuiense foi adiada.
* Com informações do gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.