Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Treze
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Apesar da situação delicada na reta final da primeira fase da Série D, o técnico do Treze, William De Mattia, garante que o time ainda não jogou a toalha.
Com a derrota em casa para o então lanterna Horizonte, o Galo praticamente deu adeus às chances de continuar lutando pela classificação para o mata-mata da competição.
Apesar da situação crítica do clube, De Mattia se negou a jogar a toalha e pregou que é necessário que haja urgentemente uma mudança de postura dentro do clube. Ainda segundo o chefe da comissão técnica alvinegra, o aspecto psicológico do time está completamente abalado.
“É hora de ter vergonha na cara. Tenho um poder de indignação enorme. Eu tenho uma história dentro desse clube. Se o torcedor está indignado, eu estou quatro vezes mais, porque eu dependo disso aqui. Pode ter certeza: a cobrança dentro do vestiário, tanto no intervalo quanto agora, foi forte. É assim que funciona. Inegavelmente o emocional está péssimo. Tanto contra o Santa Cruz-RN quanto no jogo da segunda-feira, após levar o primeiro gol, o time desmoronou. Essa parte emocional é algo que a gente trabalha muito, conversa bastante, mas não tem surtido efeito”, disse.
O Treze já está em franca atividade no Estádio Presidente Vargas de olho na partida contra o Sousa, sábado, no Estádio Marizão. Em caso de derrota aliado a um triunfo do Ferroviário, o Alvinegro pode terminar a rodada eliminado da competição nacional com duas rodadas de antecedência.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.