Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Sousa venceu o “primeiro tempo” da decisão do Campeonato Paraibano Unipê 2025 contra o Botafogo-PB, nesse domingo, no Marizão. A vitória por 1 a 0, com gol de Pedro Lima, aconteceu no segundo tempo, após mudanças promovidas pelo técnico Paulo Foiani.
Após a partida, o treinador sousense exaltou a postura de seus atletas, mas fez questão de frisar que o confronto ainda está em aberto.
Foi um jogo truncado, estudado, mas com o Sousa tendo o domínio das ações e criando o maior número de chances reais de gol. No segundo tempo, após as mudanças realizadas pelo técnico Foiani, foram pelo menos três chances criadas até o gol que deu a vitória ao Alviverde. Para o comandante jurássico, a postura do time foi determinante para sacramentar o resultado.
“O Pedro Lima é mais construtor do que o Hebert, e entendemos que com ele teríamos uma iniciação de jogadas mais qualificada. Estávamos jogando dentro de casa, e era importante sairmos daqui com uma vitória, que aconteceu graças a boa postura do nosso time dentro de campo”, afirmou.
Antes do segundo jogo da decisão, o Sousa entra em campo pela Copa do Nordeste, quando medirá forças com o Ferroviário, fora de casa. Em caso de vitória contra o Tubarão, o Dinossauro avança ao mata-mata da competição pela primeira vez em sua história. Foiani, no entanto, não descartou a possibilidade de colocar um time alternativo na peleja contra os cearenses.
“Nós temos chances na competição, mas vamos avaliar a situação dos atletas que jogaram hoje. Se eles tiverem condições, vão para o jogo. Mas vamos avaliar a situação com cautela no decorrer da semana”, finalizou.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.