Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O técnico Ramón Díaz está ainda mais pressionado após a eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. A equipe caiu após perder por 2 a 1 para o Racing.
O Alvinegro encara na segunda (4) o Dérbi diante do Palmeiras, 20h, na Neo Química, e uma nova derrota pode ser fatal para o argentino.
Sem a competição continental, resta ao Corinthians a luta contra o rebaixamento no Brasileiro. A equipe tem 35 pontos e ocupa a 15ª colocação.
A direção entende que o time devia estar produzindo mais após a chegada de reforços. A equipe mostra sinais de reação, mas a gestão tinha a expectativa de chegar à final de pelo menos uma das copas que disputava.
Por fim, a permanência na Série A continua sendo inegociável. E uma vitória sobre o rival dentro de casa é a resposta esperada pela diretoria após a queda dolorida na Argentina.
“A responsabilidade é sempre do treinador, como sempre falei desde quando cheguei aqui. A única coisa que me pediam era que nos salvássemos. Montamos uma equipe competitiva que foi bem em duas Copas. Chegamos às semifinais. Queríamos a final, mas não conseguimos. Faz parte do jogo. Faz três meses que temos uma equipe completamente nova. Pudemos trabalhar, mas jogamos a cada três dias. Estamos contentes com o que fizemos.
Competimos até o último minuto. Tivemos uma grande chance de fazer 2 a 0, mas não pudemos fazer”, disse o técnico alvinegro. Ramón
* LIVIA CAMILLO (UOL/FOLHAPRESS)
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.