Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Campinense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
* Vídeo/Raposa TV
O Campinense deu passo gigantesco para conseguir a classificação para semifinais do Campeonato Paraibano. Com a vitória sobre o Serra Branca, por 1 a 0, o clube chegou à liderança nesta fase, com 14 pontos.
Apesar dessa liderança, o treinador raposeiro Evaristo Piza disse que o time precisa manter os pés no chão visando os dois últimos jogos nesta fase classificaória, contra o Sousa, na quarta-feira, em Campina Grande, e Esporte, no domingo na cidade de Patos.
“Pensei mais em ser líder do que quebrar tabu contra o Serra Branca. Vamos manter o ritmo para tentar terminar na primeira colocação. Acho que tudo ainda está em aberto. Tem muita coisa pela frente. A gente não tem calendário anual. Agora é manter os pés no chão para jogos último jogos, principalmente contra esse contra o Sousa”, disse Piza.
Campinense vence Serra Branca, vira líder e encaminha classificação
O comandante raposeiro também comentou sobre sua situação no clube, após o encerramento do Paraibano, uma vez que ficará livre no mercado.
“Depende do desfecho. Eu me dou bem com a diretoria, me dou bem com o Flávio, dependo de qual que é o projeto. É ver uma ideia mais para a frente… com um calendário reestruturado, com melhorias no departamento. A gente conseguindo isso, não sou de negar. É uma camisa grande, uma torcida apaixonada, é um clube em potencial de crescimento. Então a gente pode deixar uma palavra de sair e voltar ano que vem, claro, com os objetivos alcançados, ninguém alcançou nada ainda. É deixar em aberto para conversas”, enfatizou Piza.
Com três vitórias seguidas, o Campinense se prepara para o duelo desta quarta-feira contra o Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada do Campeonato Paraibano.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.