Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Estefinho Francelino
Continua depois da publicidade
Continue lendo
* Vídeo/Raposa TV
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, lamentou o empate sofrido diante do Sousa na última quarta-feira, mas acredita que o seu time tem potencial para selar a classificação em primeiro lugar no domingo contra o Esporte, em Patos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
“Vou para ganhar em Patos. Independente da situação do Esporte, que precisa do jogo para não cair. Não era pra tá lá na zona de rebaixamento. Estamos indo para lá para buscar a primeira colocação, para ter benefício no mata-mata”, disse Piza.
Campinense cede empate ao Sousa e deixa escapar vaga antecipada
Piza também comentou sobre as chances que a equipe teve para despachar o Sousa, um adversário forte e que luta pelo tricampeonato.
“Um time campeão não desperdiça as chances de matar o adversário. Talvez, com o resultado, o Sousa ficasse fora da zona de classificação. Então, você não pode dar vida a um adversário que pode te machucar lá na frente”, relatou o técnico.
O treinador raposeiro parabenizou o grupo pelos últimos resultados na competição estadual, quando conquistou três vitórias e um empate, este último diante do Sousa.
“Estão todos de parabéns. São seis jogos, com três vitórias e três empates. Dos confrontos que poderiam definir a competição — contra Botafogo-PB, Treze, Serra Branca e Sousa – conquistamos 10 pontos. Isso mostra a força deste elenco”,disse o comandante rubro-negro.”
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.