Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Campinense
Continua depois da publicidade
Continue lendo
* Vídeo Raposa TV
O técnico do Campinense, Evaristo Pizza, enalteceu o bom desempenho do time em mais um clássico, e a consequente volta ao G-4 do Campeonato Paraibano. Após superar Botafogo-PB e Treze, dois grandes rivais na luta pelo título, o time é vice-lidera do torneio, com 11 pontos, e agora luta para encaminhar a vaga para semifinal.
Clássico dos Maiorais: Campinense bate rival Treze e entra no G-4
“Clássico eletrizante. Clássico que move a cidade de Campina Grande. Sabia que teria torcida dos dois lados. Tivemos o controle, alternamos em algumas situações. Corremos alguns riscos na reta final, mas o importante de tudo isso é você sequenciar seis pontos em dois clássicos. Quero parabenizar o grupo, porque a gente vinha de adversidade. Foi importante a gente retomar a nossa vaga ao G-4. Agora teremos mais um duelo de seis pontos contra o líder Serra Branca”, disse em entrevista coletiva.
“Campeonato hoje não tem adversário bobo. Eu perdi o jogo para o Nacional aqui. Meu time estava melhor, tomamos contra-ataque e perdemos. Agora é focar para nos mantermos no G-4”, enfatizou.
Quanto a arbitragem de Ruthyanna Camila, Pizza disse que ela teve boa atuação.
“Ela acompanhou bem o clássico. Foi muito firme na decisão do pênalti. Quem assistiu o jogo, que analise o jogo, não a arbitragem”, disse.
O Campinense agora se prepara para enfrentar o Serra Branca no sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande, sétima rodada do Paraibano.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.