Esportes

Técnico do Campinense adota discurso de quem já ‘jogou a toalha’ no Estadual

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 11 de março de 2024 às 9:19

Francisco Diá treinador do Campinense

Foto: Reprodução/Pb esportes

A vitória por 1 a 0 sobre o já rebaixado Atlético de Cajazeiras neste domingo, parece que não convenceu o treinador do Campinense, Francisco Diá. Com o resultado, aliado a derrota do Nacional de Patos para o Pombal, o time entrou no G4, mas não depende de sua forças para se classificar às semifinais.

Na entrevista coletiva, após a partida diante do Trovão Azul, Diá, avaliou o resultado como único ponto positivo e criticou os inúmeros gols perdidos.

O treinador ainda usou de um discurso enigmático ao ser questionado pelo Clássico dos Maiorais, contra o Treze, pela última rodada, citando que ainda precisa conversar com a diretoria.

“Na verdade, a única coisa de positiva foi a vitória. Porque a gente não fez um bom jogo. A verdade é que mesmo não fazendo um bom jogo, você abusou de perder gols. A gente cria muitas oportunidades. Só trabalha até o último terço do campo, não se entra em campo para marcar, e esse foi o Campinense em toda a competição. Perdemos pontos para equipes que não vão disputar o título. E a gente foi penalizado por isso.

Quando foi questionado sobre o próximo desafio da equipe raposeira, que é o decisivo Clássico dos Maiorais contra o rival Treze, no próximo sábado, Francisco Diá deixou no ar um discurso enigmático, sem citar o jogo, mas sim que precisa de uma reunião com a diretoria do clube.

Algo como se estivesse jogando a toalha, devido as poucas chances do time se classificar para as semifinais do Paraibano.

“Eu vou rever algumas coisas aí, para a gente ter uma conversa com a diretoria. Vou ter uma conversa com a diretoria para a gente ver o que vai acontecer. Acredito que essa semana vocês saberão”, finalizou Diá.

Para se classificar, o Campinense precisa vencer o Treze, e ainda torcer para que Sousa, perca um dos dois jogos que tem a cumprir, contra o São Paulo Crystal, nesta quarta-feira, e Pombal, no sábado, ambos no Marizão.

CSP e Nacional de Patos estão na 6ª e 7ª colocações, com 10, mas com um jogo a cumprir. Correndo por fora vem o Pombal, com 9.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.