Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Paulo Foiani não é mais o técnico do Sousa. A sua saída foi confirmada nesta segunda-feira peola diretoria do clube, após a derrota por 1 a 0 para o Treze pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o time na penúltima colocação do Grupo 3, com apenas um ponto ganho, fruto de empate em casa com o Central de Caruaru.
Foiani foi contratado em outubro de 2024 e teve uma passagem marcante pelo clube, quando conquistou o bicampeonato paraibano em 2025. A derrota para o Treze, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, foi decisiva para a saída do treinador .
Durante sua gestão, Foiani comandou o Sousa em 24 partidas, com nove vitórias, sete empates e oito derrotas. Além do título estadual, o time teve uma participação destacada na Copa do Nordeste, vencendo o Fortaleza, e foi eliminado nos pênaltis pelo Red Bull Bragantino na Copa do Brasil .
Na quarta divisão, o Dinio volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Ferroviário-CE às 16h30, no Estádio Marizão, em Sousa, quando buscará sua primeira vitória na Série D. Até lá, a diretoria deve anunciar um novo treinador.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.