Esportes

Técnico deixa o Sousa após derrota para o Treze na Série D

Da Redação com Ascom
Publicado em 5 de maio de 2025 às 17:08

Paulo Faoni treinador do Sousa

Foto: Ascom/Sousa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Paulo Foiani não é mais o técnico do Sousa. A sua saída foi confirmada nesta segunda-feira peola diretoria do clube, após a derrota por 1 a 0 para o Treze pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o time na penúltima colocação do Grupo 3, com apenas um ponto ganho, fruto de empate em casa com o Central de Caruaru.

Foiani foi contratado em outubro de 2024 e teve uma passagem marcante pelo clube, quando conquistou o bicampeonato paraibano em 2025. A derrota para o Treze, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, foi decisiva para a saída do treinador .

Durante sua gestão, Foiani comandou o Sousa em 24 partidas, com nove vitórias, sete empates e oito derrotas. Além do título estadual, o time teve uma participação destacada na Copa do Nordeste, vencendo o Fortaleza, e foi eliminado nos pênaltis pelo Red Bull Bragantino na Copa do Brasil .

Na quarta divisão, o Dinio volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Ferroviário-CE às 16h30, no Estádio Marizão, em Sousa, quando buscará sua primeira vitória na Série D. Até lá, a diretoria deve anunciar um novo treinador.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande