Fechar
O que você procura?
Foto: Divulgação/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O supervisor de futebol do Sousa, Laylson Kleber de Lima, foi baleado na tarde desta segunda-feira, em frente ao Estádio Marizão, em Sousa, quando chegava ao local com a folha de pagamento do clube, no valor de R$ 400 mil.
De acordo com informações do clube, ele foi abordado por um criminoso armado, que tentou tomar a bolsa com o dinheiro e efetuou os disparos.
Laylson foi atingido por dois tiros na região do quadril. Um dos projéteis foi retirado durante atendimento médico, enquanto o outro permanece alojado, sem risco imediato. O dinheiro não foi levado.
O dirigente foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sousa, onde permanece internado. Seu estado de saúde é estável, e ele está fora de risco.
A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado, possivelmente por alguém que sabia que Laylson estaria transportando o valor.
O Sousa emitiu uma nota sobre o ocorrido. Confira:
O Sousa Esporte Clube informa que Laylson Kleber, supervisor do clube, segue sendo atendido no Hospital Regional de Sousa após sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (07), a caminho do estádio Marizão. Laylson foi abordado por um suspeito e atingido por dois disparos.
Felizmente, ele está consciente e passará por exames de imagem. O clube está prestando total apoio ao nosso colaborador e acompanha de perto sua recuperação. A Polícia Militar realiza diligências para localizar os responsáveis.
* Com Ascom/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.