Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Em um jogo de muitos gols e polêmica, o Sousa voltou a vencer o Maracanã-CE, desta feita por 3 a 2, no Estádio Marizão, em Sousa, pelo returno da Série D do Brasileiro.
O gol da vitória sousense aconteceu apenas aos 54 minutos, de forma polêmica e causando revolta em atletas, dirigentes e comissão do Azulão, que chegou a abandonar o campo de jogo.
Os gols do Sousa foram marcados por Felipe Jacaré (2) e Diego Ceará cabendo a Vinícius Canindé e Júnior Mandacaru descontarem para o time cerense.
Com a vitória, o Dino chegou aos 11 pontos, agora na 6ª colocação do Grupo 3. Já o Maracanã-CE segue na penúltimo colocação, com 5.
O Sousa volta a campo no próximo domingo, quando às 16h, fora de casa, encara o Atlético-CE.
Já o Maracanã vai encarar, também no domingo, mas às 15h, o Santa Cruz de Natal, no Estádio Prefeitão, em Maracanaú.
Gol polêmico
A partida seguiu truncada, mas com boas oportunidades para ambos os lados. O gol da vitória veio apenas aos 54 minutos, quando Diego Ceará aproveitou bola espirrada e colocou para o fundo das redes.
A polêmica se deu pelo fato de o árbitro Wesley Silva dos Santos (ES) ter anulado o gol e, após conversa com o assistente Ruan Neres Souza de Queiros (PB), voltar atrás da decisão e validar o tento.
Protestou
Após a polêmica em torno do gol, a equipe do Maracanã partiu para cima do assistente Ruan Neres e cenas lamentáveis tomaram conta do Marizão.
Após intercessão policial, os atletas decidiram abandonar o campo antes do fim do jogo. Apenas cerca de 10 minutos depois os atletas voltaram ao gramado e, assim, terminaram a partida.
* Com gepb
Aproveite e siga-nos no Instagram: @paraiba_online
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.