O que você procura?

Fechar

Esportes

Sousa volta a vencer o Laguna-RN e entra no G-4 da Série D

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 10 de maio de 2026 às 17:07

sousa x laguna

Foto: Ascom/Sousa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Sousa reencontrou o Laguna e voltou a vencer o adversário por 1 a 0, em duelo realizado neste domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O gol do Dino foi marcado por Matheus Bambu aos 32 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Sousa chegou aos 9 pontos e ultrapassou o Maguary na tabela, após empate com o América-RN. Agora, o Dino fica na terceira posição.

Já o Laguna segue na lanterna, com apenas 1 ponto e praticamente sem chances de avançar na competição.

Na próxima rodada, o Sousa volta a jogar no Frasqueirão, agora contra o ABC, no sábado. Já o Laguna enfrenta o América, no domingo, na Arena das Dunas.

O jogo

Laguna-RN e Sousa fizeram um primeiro tempo bem disputado. O time da casa começou melhor e quase abriu o placar com uma cabeçada de Vitor Jacaré.

Depois disso, o Dinossauro equilibrou a partida e também chegou ao ataque com chutes do atacante Marcos Papa.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Sousa voltou melhor. Everton Heleno chegou a marcar, mas o bandeirinha assinala posição de impedimento.

Só que aos 32 minutos, valeu. Matheus Bambu aproveitou cruzamento de Iranilson e marcou aquele que seria o gol da vitória sousense, repetindo o placar do jogo passado diante do mesmo adversário, em Sousa.

Ficha Técnica

Laguna-RN
Guilherme, Café (Natan), Vitor Jacaré, Anderson Jr. (João Vitor) e Davi Castro; Ferrugem, Enrique Morán (Danilinho), Héctor Urrego (Kayky) e Erivelton; Rômulo (Breninho) e Noninha. Técnico: Daniel Rocha
Sousa
Moisés Freitas, Iranilson, Yan Cristian, Marcelo Duarte e Gilmar Lourenço; Guimarães (Felipe Jacaré), Diego Viana e Éverton Heleno (Hebert Cristian); Luis Henrique, Mateuzinho (Matheus Bambu) e Marcos Papa (Natalício). Técnico: Washington Luiz
Árbitro: Rafael Santos de Andrade (SE);
Assistentes: George Ítalo Antas (RN) e Edilene Freire da Silva (RN)
Gols -Matheus Bambu (S) aos 32min do 2ºT
Cartão amarelo – Café, Ferrugem,Anderson Júnior, Kayky, Natan (L); Felipe Jacaré, Matheus Bambu,Hebert Cristian (S)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

ParaibaOnline | Notícias de João Pessoa e Campina Grande Sra. Caixas | Caixas de papelão em Campina Grande Eticar Baterias | Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande Sincopeças Paraíba Edmaq Equipamentos | Equipamentos paras Bares e Restaurantes em Campina Grande VLD DIstribuidora e Varejista de Peças para Caminhões Volvo na Paraíba Voldiesel Paraíba | Truck Center especializado em Caminhões Volvo na Paraíba Stancanelli Transportes | Transportadora de Cargas de São Paulo para toda a Paraíba