Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
A um empate do título estadual, o Sousa deixa essa competição de lado e volta as atenções para a última rodada da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Dino enfrenta o Ferroviário às 21h30 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, precisando vencer para se classificar pela primeira vez ao mata-mata da competição.
A equipe paraibana soma seis pontos e ocupa a quinta colocação do Grupo A, enquanto o Ferroviário tem sete pontos e está em quarto lugar. O cenário é claro: quem vencer o embate na capital cearense, avança de fase.
O Ferroviário chega para o duelo após vencer o CRB por 2 a 1. Com o resultado, o Tubarão da Barra assumiu a 4ª posição do Grupo A. E luta para encerrar a fase entre os quatro primeiros colocados.
Por outro lado, o Sousa vem de uma vitória sobre o Botafogo-PB por 1 a 0, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paraibano. Na Copa o Nordeste, o Dino venceu o Fortaleza na 7ª rodada e está motivado para tentar a classificação histórica.
Para garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Sousa precisará vencer o Ferroviário. Em caso de um empate, o Tubarão da Barra põe um pé na próxima fase, mas precisará torcer para um tropeço de CRB, Altos e Moto Club.
O Ferroviário teve dois dias de preparação para o confronto. No último trabalho antes da partida, o técnico Tiago Zorro comandou atividades específicas de bola parada. Depois, treinou finalizações para aprimorar a pontaria do ataque.
Para o duelo contra o Ferroviário, o técnico Paulo Foiani terá apenas um desfalque: o meia Diego Viana, que se recupera de uma lesão no menisco do joelho direito. Ainda assim, o Sousa não deve ir a campo com força máxima, já que o foco principal está na grande decisão do Paraibano contra o Botafogo-PB.
Ficha Técnica
Ferroviário
Cavichiolli; Kauê Leonardo, Wesley Junio, Lucas Ramires, Iago e Pablo Alves; Gharib, Kevin Rivas e Janeudo; Allanzinho e Ciel. Técnico: Gustavo Barbosa
Sousa
Bruno Fuso; Welisson, Gustavo Alexandria, João Rafael e Jackson; Hebert Cristian, Patrik Dias e Pedro Lima; Wellington Nunes, Elielton e Bruno Matos. Técnico: Paulo Foiani
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Onde assistir: Premiere
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.