Esportes

Sousa tenta surpreender Bragantino no duelo de volta da Copa do Brasil; saiba onde assistir

Da Redação*
Publicado em 21 de maio de 2024 às 8:20

sousa x brangantino

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Mesmo em declínio técnico nas últimas partidas, o Sousa tenta surpreender o Red Bull Bragantino nesta terça-feira, em partida que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogo de volta está marcado para as 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo de ida, as equipes empataram por 1 a 1. Desta forma, quem vencer, por qualquer placar, vai às oitavas de final. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O Bragantino quer aproveitar o fator casa para garantir a classificação às oitavas, algo que ocorreu a última vez há quatro anos, em 2020. Depois, o time caiu duas vezes na terceira fase e, no ano passado, foi eliminado pelo Ypiranga-RS na segunda fase.

No Sousa, muita coisa mudou do primeiro para o segundo jogo. É que o técnico Paulo Schardong deixou o clube e assumiu Sergipe. Para o seu lugar, chegou o treinador Leandro Sena.

Na Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa tem oscilado, acumula uma vitória, um empate e duas derrotas. O Dinossauro vai vivendo um período de instabilidade.

No time de Bragança, por causa do desgaste, existe a possibilidade do técnico Pedro Caixinha poupar alguns jogadores no jogo desta terça-feira.

Os nomes que podem ser poupados, entretanto, são mantidos em sigilo pelo treinador. Nos últimos dias, o ge apurou que Nathan Mendes, Eric Ramires, Matheus Fernandes e Eduardo foram atletas que fizeram um controle de carga e realizaram treino regenerativo.

Do lado do atual campeão paraibano, para o jogo contra o Bragantino, o treinador Leandro Sena não vai poder contar com o lateral-esquerdo Leozinho, expulso na partida de ida. No entanto, o lateral-direito Iranilson está recuperado e pode ser uma das novidades do time.

Ficha Técnica

Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo (Luan Cândido) e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavo Neves (Eric Ramires); Helinho, Vitinho (Mosquera) e Thiago Borbas.Técnico; Pedro Caixinha
Sousa
Bruno Fuso, Douglas Dias (Iranilson), Marcelo Duarte, Breno Cézar e Leozinho; Emersonn Bastos, Alexanre Aruá e Reinaldo; Hiago, Diego Ceará e Ewerton Potiguar. Técnico – Leandro Sena
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Anne Kesy Gomes de Sa (AM)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Onde assistir: Amazon Prime Vídeo

* Com gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.