Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ágatha Luelma/SEC
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Sousa também se despediu melancolicamente do Campeonato Brasileiro da Série D. Em pleno Estádio Marizão, em Sousa, o Dino perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz-RN.
Os gols do time visitante foram marcados por Juninho Potiguar, enquanto que Ian Augusto descontou para os sousenses.
Com o resultado, o Sousa terminou na lanterna do Grupo 3, com 12 pontos. Por sua vez, apesar da vitória, o Santa-RN ficou na 6ª colocação, com 17 pontos.
O jogo
Um primeiro tempo movimentado no Marizão. Depois de algumas oportunidades perdidas dos dois lados, quem abriu o placar foi o Santa Cruz-RN, com Juninho Potiguar chutando de fora da área.
O Dinossauro empatou em cobrança de pênalti, após Wellington Nunes ser derrubado na área. Ian Augusto cobrou e deixou tudo igual. No lance do pênalti, Guizão acabou sendo expulso.
No segundo tempo, o Sousa voltou determinado a conquistar a vitória, mas acabou sendo surpreendido pelo adversário, aos 4 minutos.
Em boa jogada, Juninho Potiguar ficou de cara com Bruno Fuso, dentro da área, escolheu o canto e chutou certeiro, marcando seu segundo tento na partida.
A partir daí, o Sousa tentou a todo custo o empate, ou mesmo a virada, mas acabou mesmo amargando a derrota e a lanterna da chave.
Ficha Técnica
Sousa
Bruno Fuso, Iranilson, Uesles, Neto e Jackson Santos; Herbert Cristian (Vinícius Silva), Felipe Jacaré, Diego Viana (Ciro Henrique) e Wellington Nunes (Nathan Silva); Diego Ceará e Ian Augusto. Técnico: Tardelly Abrantes.
Santa Cruz-RN
Fábio; Einstein, Guizão, Eduardo Brito e Wesley; Zé Vitor (Raniery), Matheus Bambu (Dudu) e Thálisson (Alê Nunes); Peu, Juninho Potiguar (David Lopes) e Diego Costa (Gleydson). Técnico: Eugênio Gomes.Técnico: Eugênio Gomes
Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)
Assistentes: Leonardo de Jesus Silva (SE) e Amanda dos Santos Oliveira (SE)
Gols -Juninho Potiguar (SC) aos 29min; Ian Augusto (S) aos 37min do 1ºT; Juninho Potiguar (SC) aos 4min do 2ºT
Cartão amarelo – Guizão, Juninho Potiguar, David Lopes (SC); Iranilson (S)
Cartão vermelho – Guizão (SC)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.