Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Depois de deixar para trás Cruzeiro-MG e Petrolina-PE, o Sousa tem novo desafio na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o atual campeão paraibano enfrenta o Bragantino, às 18h, no Estádio Marizão, em Sousa pela partida de ida da 3ª fase da competição nacional.
O time sousense tem vivido uma temporada especial dentro das quatro linhas. Depois de 15 anos, o Dinossauro se consagrou campeão do Paraibano e, pela primeira vez em sua história, está na terceira fase da Copa do Brasil.
E para seguir trilhando caminhos prolíferos na competição mais democrática de futebol do país, o time sertanejo precisa abrir vantagem jogando em seus domínios.
Por ter disputado a pré-Libertadores, o time de Bragança Paulista inicia agora a Copa do Brasil. A meta é melhorar a participação nos últimos anos. Em 2022, foi eliminado na terceira fase. Em 2023, caiu na segunda fase.
Do lado do Dinossauro do Sertão, após o empate sem gols contra o Iguatu, na estreia da Série D, o Sousa direcionou suas atenções para o confronto contra o Bragantino. Porém, sofreu a perda do lateral-direito titular Iranílson, que ficará de fora durante todo o mês de março.
Do lado do Massa Bruta, o técnic: Pedro Caixinha pode vir a repetir a escalação titular do último fim de semana, que empatou por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Brasileirão.
Artilheiro do Massa Bruta na temporada com oito gols, o atacante Eduardo Sasha quer um Braga atento na estreia da competição. Para o experiente atacante, todo cuidado é necessário.
“Nós estamos em uma boa sequência na Sul-Americana e no Brasileiro, mas isso não significa que será fácil enfrentar o Sousa. Eles já mostraram do que são capazes e não podemos vacilar. A Copa do Brasil pode ser traiçoeira se não formos precavidos”, disse Sasha, que quer trazer uma vantagem da Paraíba para o jogo da volta.
“Construir uma vantagem é muito importante porque estamos em uma maratona de jogos em três competições. Um resultado positivo neste primeiro jogo pode ajudar muito na partida de volta. Faremos de tudo para começar mais essa competição com vitória”, completou.
Ficha Técnica
Sousa
Bruno Fuso; Douglas Dias, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson; Emersonn Bastos, Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Reinaldo; Hiago Ramiro e Diego Ceará. Técnico.: Paulo Schardong
Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Gustavo Neves; Vitinho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha
Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn (CBF)
Assistentes: Michael Stanislau e Mauricio Coelho Silva Penna (CBF)
VAR: Diego Pombo Lopez (Fifa)
AVAR: Clovis Amaral da Silva (CBF)
AVAR 2: Thayslane de Melo Costa (Fifa)
Onde assistir: Amazon Prime Video.
* Com gepb/Bragantino
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.