Fechar
O que você procura?
Foto: Ágatha Luelma/SEC
Continua depois da publicidade
Continue lendo
20O Sousa não foi bem mais uma vez na Série D do Brasileiro. Em pleno Estádio Marizão, o time perdeu para o líder Santa Cruz-PE por 1 a 0, em duelo válido pela sexta rodada da competição.
O gol do Tricolor pernambucano foi marcado por Geovany no finalzinho do primeiro tempo.
Com mais essa vitória, o Santa chega aos 16 pontos e encaminha praticamente sua classificação para próxima fase.
Por sua vez, o Sousa se complica, pois estacionou na penúltima colocação, com apenas 4 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o time sousense vai encarar o América-RN, domingo, na Arena das Dunas, em Natal, enquanto que o Santa receberá o Ferroviário-CE, também no domingo, no Arruda.
O JOGO
O primeiro tempo entre Sousa e Santa Cruz, no Marizão, foi bastante equilibrado. Apesar do leve domínio da Cobra Coral na posse de bola, a equipe paraibana criou uma das melhores oportunidades de gol, com Felipe Jacaré, que desperdiçou a chance de abrir o placar após jogada pela esquerda.
O Tricolor, por sua vez, tentou pressionar, arriscou de fora da área, mas foi no apagar das luzes da etapa inicial que o gol saiu. Após boa jogada de Thiaguinho, o camisa 7 escorou para Geovany que apenas deslocou Bruno Fuso para colocar a equipe pernambucana na frente do marcador.
Com o resultado a seu favor, o Santa Cruz voltou para o segundo tempo se preocupando mais em segurar o resultado do que em ampliar a vantagem. Prova disso é que o Sousa teve mais a posse de bola, mas sem inspiração no setor ofensivo, criou pouco perigo contra a meta do goleiro Felipe Alves.
A melhor chance do time da casa foi em cobrança de falta de Luís Henrique, que obrigou o arqueiro do Santa a espalmar para escanteio. Fora isso, muitos passes errados e pouca ofensividade, fazendo com que o segundo tempo acabasse com o mesmo placar que começou.
Ficha Técnica
Sousa
Bruno Fuso, Iran, Uesles Moura, Wellisson (Alisson Farias depois Vinícius Silva) e Marcelo Duarte; João Rafael, Hebert Cristian (Emersonn Bastos), Felipe Jacaré (Pedro Lima) e Luis Henrique; Diego Ceará e Ian August4720o (Wanderson). Técnico: Francisco Diá.
Santa Cruz-PE
Felipe Alves, Toty, Matheus Vinicius, Eurico Limas e Rodrigues (Vinícius Silva); Gabriel Galhardo (Paulista), Balotelli, Thiaguinho (Yuri Ferraz ) e Willian Jr (Pedro Favela); Pedro Henrique (Tanque) e Geovany. Técnico: Marcelo Cabo
Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Assistentes: Wlademir Cunha Mendes (PB) e Rafael Guedes de Lima (PB)
Gols -Geovany (SC) aos 47min do 1ºT
Cartão amarelo -Rodrigues, Gabriel Galhardo, Vinícius Silva (SC); Felipe Jacaré, Pedro Favela (S)
Cartão vermelho – Pedro Lima
* Com gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.