Esportes

Sousa perde para o Bragantino e se despede da Copa do Brasil

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 21 de maio de 2024 às 21:30

bragantino x sousa

Foto: Ari Ferreira/Bragantino

A Copa do Brasil acabou para o Sousa. No jogo da volta, o time paraibano perdeu por 3 a 0 para o Red Bull Bragantino, em jogo disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No duelo de ida, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Com o resultado, o time paulista avança para as oitvas de final da competição. Os gols do Massa Bruta foram marcados por Juninho Capixaba, Gustavinho e Henry Mosquera.

Apesar do revés, o Sousa não sai da competição de mãos vazias. Por ter chegado até esta fase, o time paraibano faturou cerca de R$ 3.937.500,00 em premiações na competição.

Agora, o Dino volta suas atenções para a Série D do Brasileiro onde enfrenta o América de Natal, domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, pela quinta rodada do Grupo 3.

Já o Bragantino se prepara para enfrentar o Coquimbo Unido-CHI, na próxima terça-feira, 28, às 21h30, fora de casa, pela última rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana.

O primeiro gol foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Lincoln, Juninho Capixaba antecipou a marcação na primeira trave e cabeceou para o gol.

O segundo veio na etapa final. Aos 14, Gustavo Neves tabelou com Thiago Borbas e chutou na canto para ampliar. O terceiro não demorou para sair. Aos 25, Lucas Evangelista cortou uma tentativa de saída de bola do goleiro Bruno Fuso e deixou a bola com Henry Mosquera. O atacante colombiano jogou para a perna direita e chutou rasteiro no cantinho.

Ficha Técnica

Bragantino
Cleiton; Jadson, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba (Guilherme Lopes); Matheus Fernandes, Lucas Evangelista (Nathan Mendes), Lincoln (Gustavinho) e Henry Mosquera (Vinicinho), Vitinho (Helinho) e Thiago Borbas.Técnico: Pedro Caixinha
Sousa
Bruno Fuso, João Rafael (Iranilson), Breno Cézar, Marcelo Duarte e Leozinho; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré (Júnior Batata), Alexandre Aruá e Reinaldo (Juninho Paraíba); Hiago Ramiro (Danillo Bala) e Diego Ceará (Hebert). Técnico – Leandro Sena
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique (RJ) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
Gols – Juninho Capixaba (B) aos 24min do 1ºT; Gustavinho (B) aos 14min, Henry Mosquera (B) aos 25min do 2ºT
Cartão amarelo – Alexandre Aruá, Marcelo Duarte (S); Luan Cândido (B)
Renda: R$ 114.470,00
Público: 3.739 pagantes

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.