Esportes

Sousa fica no empate com o Iguatu em sua estreia na Série D

Da Redação*
Publicado em 28 de abril de 2024 às 19:19

sousa serie d

Foto: Ascom/Sousa

O Sousa não passou de um empate por 0 a 0 com o Iguatu-CE neste domingo, no Estádio Marizão, em Sousa, na estreia de ambos pelo Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Assim, com o resultado, cada time conquistou um ponto na tabela de classificação. Na segunda rodada, o Sousa vai enfrentar o Treze, domingo, em Campina Grande.

Antes, nesta quarta-feira (1º), o DIno recebe o Bragantino às 18h no Marizão, em Sousa, pela 3ª rodada da Copa do Brasil.

Já o Iguatu jogará apenas no sábado pela Série D, recebendo o Iguatu no Morenão, às 16h.

Os primeiros 45 minutos entre paraibanos e cearenses foi marcado por um jogo morno e sem grandes emoções. As equipes pareciam travadas, com pouca inspiração para criar oportunidades de gol.

Os goleiros Bruno Fuso, do Sousa, e Mauro Iguatu, do Iguatu, mal foram exigidos, refletindo a falta de efetividade no ataque de ambos os times. Apesar das tentativas de construir jogadas ofensivas, as finalizações careceram de perigo, resultando em um placar de 0 a 0 ao final da primeira etapa.

No segundo tempo, a falta de intensidade e criatividade continuou a predominar. Assim como na primeira etapa, o jogo se manteve com poucas finalizações.

Porém, houve um aumento no número de faltas e cartões. Apesar dos esforços de ambas as partes, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

* Com gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

ParaibaOnline

© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.