Fechar
O que você procura?
Foto: Ascom/Sousa
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Vivendo seu momento de maior instabilidade na temporada, o Sousa encara, neste domingo (9), o primeiro dos dois confrontos contra o Serra Branca pela semifinal do Campeonato Paraibano Unipê.
Para o lateral-direito Iranilson, o duelo tem caráter decisivo e exige do Dino uma atuação de alto nível para buscar um resultado positivo no Amigão. O time sertanejo chega pressionado, sem vencer há seis partidas, e tenta reencontrar o caminho das vitórias justamente em um momento fundamental da competição.
“Domingo tem a primeira decisão contra o Serra Branca. Vamos ver o que Foiani tem de melhor para nós nesse jogo, para que façamos um grande duelo”, disse o lateral.
A última vez que o Sousa saiu de campo com os três pontos foi há um mês, na vitória por 3 a 0 sobre o Nacional de Patos, pela fase classificatória do estadual.
Desde então, acumulou dois empates e quatro derrotas, incluindo a mais recente, na última quarta-feira, quando foi superado pelo Moto Club, pela Copa do Nordeste.
Diante desse cenário, Iranilson reforça a necessidade de mudança de postura e de total concentração no Campeonato Paraibano, principal objetivo do clube na temporada.
“Agora é virar a chave”, enfatizou.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.