Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário
Continua depois da publicidade
Continue lendo
O Sousa não foi além de empate por 0 a 0 com o Ferroviário neste sábado, no Presidente Vargas, em Fortaleza, em duelo válido pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro.
Com o resultado, o time sousense segue na luta pelo G-4, pois chegou aos 11 potos. Já o Ferroviario continua na zona de classificação, agora com 14 pontos, mas pode perder vaga no G-4, caso o Santa Cruz-RN, qie tem 13, vença o Central-PE fora de casa.
Na próxima rodada, o Sousa enfrenta o Treze, sábado, no Estádio Marizão, em Sousa. Por sua vez, o Ferroviário vai enfrentar o Horizonte, no domingo, no Domigão.
O JOGO
Ferroviário e Sousa fizeram um primeiro tempo bem disputado. Coube ao time visitante, no entanto, construir as melhores chances de gol. A primeira delas foi com Diego Ceará, que driblou o goleiro tricolor e com o gol vazio, finalizou para fora.
Após pressão intensa do time paraibano, o Ferroviário conseguiu achar um bom ataque pela esquerda e realizar o cruzamento, mas a defesa do Dinossauro afastou pela linha de fundo.
Após ataques em sequência do Ferroviário, o Sousa voltou a rondar a meta adversária. De fora da área, Diego Ceará arriscou finalização, mas sem perigo.
O Ferrão respondeu em seguida. Após cobrança de Ciel, o arqueiro do Sousa afastou o perigo.
Segundo tempo
Na segunda etapa, o Ferroviário voltou determinado a buscar a vitória. Na primeira oportunidade, o time chegou de maneira promissora ao ataque, mas João Vitor, goleiro do Sousa, defendeu.
A resposta do Dinossauro foi imediata. Luiz Henrique driblou bem, deixou a marcação e finalizou, mas a bola passou à esquerda da meta do Ferrão.
Aos 19 minutos, o Sousa teve outra boa chance. De novo, Luiz Henrique chutou e João Vitor evitou o gol com grande defesa. O Ferrim respondeu com Ciel, que finalizou, mas João Vitor, goleiro do Sousa, evitou o gol. O time cearense continuava em cima. Outra vez Ciel finalizou, mas o goleiro sousense brilhou novamente.
Ficha Técnica
Ferroviário-CE
João Vitor, Kauê Leonardo (Riquelme), Wesley Junior, Léo Paraíso e Ailton Santos; Ramires (Bryam), Kevin Rivas (João Vitor), Gharib (João Neto) e Natan; Felipe Cruz (Kiuan) e Ciel.. Técnico: Tiago Zorro
Sousa
João Victor, Nathan Silva, Uesley Moura, Marcelo Duarte e Emerson Bastos; Patrick Dias (Heber), Jackson Santos (Matheusinho), Wellington Nunes (João Rafael ) e Luis Henrique (Pedro Lima); Diego Ceará e Diego Viana (Felipe Jacaré). Técnico: Tardelly Abrantes
Árbitro: Wallas Martins Lopes (MA)
Assistentes: Eleutério Felipe Marques (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Gols –
Cartão amarelo -Ailton Santos, Ciel (F); Felipe Jacaré, Tardelly Abrantes (S)
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.