Esportes

Sousa busca recuperação contra Fortaleza no Nordestão; saiba onde assistir

Da Redação*
Publicado em 19 de março de 2025 às 8:00

sousa treino

Foto: Ascom/Sousa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Classificado para as finais do Paraibano pelo terceiro ano seguido, o Sousa vira a chance e retoma sua participação na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Dino recebe o Fortaleza, às 20h, no Estádio Marizão, pensando em dar a volta por cima.

No duelo desta noite, Sousa busca se aproximar do G-4, enquanro que o Leão do Pici quer retomar a liderança do Grupo A do torneio nordestino.

O Sousa, que não vence desde 8 de fevereiro, chega à partida animado pela passagem para final do Paraibano, após superar o Serra Branca nas penalidades. Já na Copa do Nordeste, o Dino ocupa a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos, e vem de uma sequência de quatro derrotas.

O Fortaleza vem de derrota para o Ceará na primeira final do Campeonato Cearense. Mas quando o assunto é Nordestão, o Leão vem de vitória contra o Ferroviário na última rodada.

No Grupo A, é o terceiro colocado com nove pontos em cinco partidas. O Tricolor tem o segundo melhor ataque do grupo, com dez gols marcados.

Do lado do Sousa, o técnico Paulo Foiani deve mandar a campo diante do Fortaleza com um time misto, mesclando titulares e reservas. O único desfalque para a partida é o meia Diego Viana, que ainda se recupera de uma lesão no joelho.

No Leão do Pici, com a proximidade do jogo de volta das finais do Cearense, o técnico Vojvoda deve mandar a campo um time alternativo. Suspenso para os jogos das finais, Pol Fernández pode ser peça-chave para o meio campo contra o Sousa.

Ficha Técnica

Sousa
Bruno Fuso; Welisson (Iranilson), Marcelo Duarte, João Rafael e Jackson; Hebert Cristian, Ciro Henrique e Patrik Dias; Elielton, Dhonata e Bruno Matos (Diego Ceará). Técnico: Paulo Foiani
Fortaleza
Brenno; Eros Mancuso, Gustavo Mancha, Titi, Felipe Jonatan; Pedro Augusto, Pol Fernández, Zé Welison; Yago Pikachu, Moisés e Renato Kayzer.Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Árbitro: Wallas Martins Lopes (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Ivanildo Gonçalves (MA)
Onde assistir: Premiere

* Com informações do gepb

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande