Esportes

Sousa anuncia mais um reforço para sequência da temporada

Da Redação
Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 16:32

bruno matos

Foto: Ascom/Sousa

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O Sousa anunciou nesta quinta-feira uma nova contratação para a sequência da temporada. Trata-se do meia Bruno Matos, que estava no Sampaio Corrêa.

O jogador de 34 anos chega para compor o elenco do Dinossauro, que está envolvido nas disputas do Paraibano e Copa do Nordeste. Além dessas competições, o time do técnico Paulo Foiani irá disputar a Série D e Copa do Brasil, respectivamente.

Bruno Matos, com passagens por Sampaio Corrêa, ASA e Juazeirense, entre outros, reforça o elenco do Dinossauro que vai convivendo com lesões. Inclusive, o volante Diego Viana vai precisar passar por um processo cirúrgico e perderá o restante do Campeonato Paraibano.

O Dino é líder do Estadual e já está classificado para a semifinal. Na Copa do Nordeste, o time é quinto colocado do Grupo A.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande