Esportes

Sob pressão, Treze inicia treino visando duelo contra o Sousa

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 29 de abril de 2025 às 9:02

Treze treino

Foto: Daniel Vieira/Treze

Continua depois da publicidade

Continue lendo

Pressionado pelas duas derrotas seguidas, contra Santa Cruz-PE e América-RN, respectivamente, o Treze iniciou os trabalhos nesta segunda-feira no Estádio Presidente Vargas, visando o duelo estadual contra o Sousa, pela terceira rodada da Série D do Brasileiro.

O confronto acontece domingo, às 16h, no Estádio Amigão. O Dinossauro também não vem bem no torneio, já que acumula uma derrota e um empate, este último contra o Central-PE dentro de casa.

Mesmo com protesto da torcida, que compareceu ao PV na parte da tarde exigindo resultados, o técnico Felipe Surian acredita que uma vitória domingo diante do Sousa dará tranquilidade ao grupo na competição nacional.

Nesta terça-feira, o Treze dará sequência aos trabalhos. Os treinos seguem durante toda a semana, com a preparação sendo finalizada no sábado pela manhã.

O Galo precisa vencer para deixar a lanterna do Grupo 3 da Série D e tomar fôlego para a sequência da competição. O jogo com o Dinossauro acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão.

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande