Fechar
O que você procura?
Esportes
Foto: Ascom/Serra Branca
Continua depois da publicidade
Continue lendo
Assim como o Treze, o Serra Branca também faz amistoso neste sábado visando sua participação na Série D do Brasileiro. O Carcará enfrenta o Maguary-PE, às 16h, no Estádio Artur Tavares de Melo, em Bonito (PE).
Neste confronto, o treinador Gerson Gusmão deve contar com as últimas novas contratações do clube para a competição nacional, casos do volante Marquinhos, do zagueiro João Marcus, e do meia Kayan, de 25 anos.
Serra Branca confirma três contratações para disputa da Série D
O Serra Branca fará sua estreia na quarta divisão nacional contra o Sergipe, dia 5, às 16h30 no Estádio Amigão, em Campina Grande. O time paraibano está no Grupo A9 junto com Retrô-PE, Decisão-PE, Treze, Lagarto-SE e Sergipe.
Continua depois da publicidade
Continue lendo
© 2003 - 2026 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.