Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Serra Branca e Botafogo-PB voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 16h30, agora no Estádio Amigão, em Campina Grande, para decidir quem vai à final do Campeonato Paraibano.
No primeiro duelo, em João Pessoa, os dois times empataram por 0 a 0. Em caso de um novo empate, leva a disputa para os pênaltis.
Caso chegue à grande decisão, o Serra Branca conquistará o principal objetivo do clube nesta temporada: assegurar o calendário nacional para 2025. Caso seja eliminado, o Carcará ainda terá chances de chegar à Série D do Brasileiro no ano que vem, desde que o Treze elimine o Sousa.
De acordo com Ranielle, a vantagem da decisão em dois jogos é justamente que a primeira partida não seja decisiva. Com um novo empate levando a disputa para os pênaltis, e ter margem para derrota, o Serra Branca deverá adotar uma postura mais ofensiva jogando no Amigão.
“A decisão ficou aberta lá para Campina Grande. O torcedor pode ter certeza que, o jogo que foi aqui, vai ser outro lá. Estes últimos 90 minutos serão decisivos, principalmente para nós que temos a incumbência de atingir o principal objetivo do clube. Cabe a nós fazer um jogo contundente, para frente para que seja definido ao nosso lado”, disse Ranielle Ribeiro.
No outro lado do confronto, o Botafogo-PB busca voltar às glórias no estadual após um hiato de quatro anos sem vencer a competição. Ao longo do torneio, o Belo soma cinco vitórias, três empates e duas derrotas.
Para o duelo decisivo de logo mais, o treinador Moacir Júnior não poderá contar com o zagueiro Douglas e o atacante Dudu, lesionados. Em contrapartida, terá a sua disposição o seu time base para o jogo de volta.
Ficha Técnica
Serra Branca
Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani, João Victor e Filipe Ramon; Lucas Gonçalves, Magno, Anderson Paraíba e Marcelo Toscano; Leilson e Thiaguinho. Técnico: Ranielle Ribeiro
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Rodrigo, Pedro Ivo, Thallyson e Bruno Leite; Kiko e Pipico. Técnico: Moacir Júnior
Árbitro -Bráulio Machado (SC)
Assistentes – Fabrini Bevilaqua (SP) e Eduardo Cruz (MS)
VAR – Charly Wendy (SC)
AVAR – Johnny Barros (SC)
Onde assistir: TV Globo (Paraíba e Cabo Branco)
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.