Esportes

Serra Branca bate Campinense na abertura do Paraibano 2025

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 11 de janeiro de 2025 às 18:58

serra branca x campinense 2025

Foto: Cassiano Cavalcanti/Serra Branca

Continua depois da publicidade

O Serra Branca começou bem sua caminhada no Campeonato Paraibano de 2025. No jogo que abriu a competição, o Carcará venceu o Campinense por 1 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Baggio marcou o tento da vitória do Serra aos 37 minutos do segundo tempo, garantindo a liderança do Estadual.

Na próxima rodada, o Serra Branca vai enfrentar o Sousa, na próxima quinta-feira, no Estádio Marizão, em Sousa. Já a Raposa, que tenta se reerguer na temporada, somente volta a campo no domingo, quando encara o rival Treze.

O jogo

Serra Branca e Campinense fizeram uma partida pouco movimentada, com poucos lances de perigo. Porém, o Carcará foi melhor durante toda a partida, ocasionando mais perigo de gols.

Na primeira etapa, o time  conseguiu acertar duas vezes a bola na trave após investida do ataque. Na sequência, Carlos Renato finalizou mais uma vez, porém sem perigo.

Somente aos 36 minutos, o Campinense respondeu. Wesley finalizou, mas a defesa do Serra Branca afastou para escateio.

Aos 44 minutos, quase o Serra abriu o placar. Mário recebeu a bola próximo à entrada da área e finalizou direto para a meta defendida por João Guilherme, que tirou com os olhos.

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. Isso porque, logo a um minuto, o Serra Branca quase marcou. Everton finalizou dentro da área, a bola explodiu na trave e bateu na perna do goleiro João Guilherme, que conseguiu evitar o gol.

De novo o Serra no ataque. Baggio cobrou falta direto para o gol, e o goleiro da Raposa conseguiu mandar para escanteio. Mas aos 37 minutos, o Carcará conseguiu balançar as redes do Campinense.

Após cruzamento de Vidmar, a defesa do Campinense tentou afastar e a bola caiu nos pés de Baggio, que mandou para o fundo da meta e marcando o primeiro tento do Campeonato Paraibano 2025.

Ficha Técnica

Serra Branca
Prezzi, Everton (Yago Taborda), Eduardo, Mateus Santana e Mário Henrique; Jean Martin, Esquerdinha (Patrick), Cal (Victor Ferraz) e Carlos Renato (Baggio); Iury Tanque ( Gabriel Morbeck) e Vidmar. Técnico: Cristian de Souza
Campinense
João Guilherme, Geovani (Romarinho), Caio Capixaba, Hitalo e Gabriel; Bruno Menezes, João Igor (Rafael Sayão), Wesley (Michel) e Esquerdinha (Pedro Santos); Carlos Alberto (João Cabral) e Jô Santos. Técnico: Rodrigo Fonseca
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho
Assistentes: Luis Felipe Gonçalves (CBF) e Mateus Nascimento
Gols: Baggio (SB) aos 37min do 2ºT
Cartão amarelo: Jean Martin, Cal (SB); Caio Capixaba, Pedro Santos (C)

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas