Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
Ao lado do presidente Rafael Farias e do executivo de futebol Túlio Souza, Cristian de Souza foi apresentado oficialmente como novo treinador do Serra Branca.
Em entrevista coletiva realizada no Centro de Treinamento Erasmo Alves Ribeiro, o novo comandante respondeu as perguntas dos jornalistas por cerca de quarenta minutos e falou do planejamento e dos objetivos do Carcará no Campeonato Paraibano 2025.
“Agradeço a confiança do presidente Rafael e do Túlio. Recebi ótimas informações de profissionais que passaram por aqui. Foram só referencias positivas. Cheguei ontem e estou impressionado com tudo que encontrei. Para nós que trabalhamos no futebol poder usufruir de uma estrutura como essa nos empolga e nos deixa muito motivados. Agora é focar no trabalho, poder fazer um campeonato forte e, principalmente, buscar aquilo que o clube deseja que é o calendário e porque não o título”, afirmou Cristian.
Natural de Quaraí-RS, Cristian tem 46 anos e um vasto currículo. O treinador já comandou equipes como Ceará-CE, Paraná-PR, Veranópolis-RS, Guarany Bagé-RS e Esportivo-RS, Cianorte-PR, Barra-SC, Patrocinense-MG, além de times de base do Grêmio e Figueirense-SC. O comandante acumula ainda passagens por Manaura-AM, Botafogo-PB, CSA-AL, Tubarão-SC e Manaus-AM.
Com bons investimentos há pelo menos três temporada, o Serra Branca vai em busca do objetivo que mais persegue e ainda não conquistou: disputar a Série D do Campeonato Brasileiro para buscar subir no cenário nacional. Para isso terá que conquistar uma vaga em 2025 para jogar o torneio nacional em 2026.
“O clube está se preparando para atingir os objetivos. Já teve o acesso, já chegou entre os quatro do estado e agora é o próximo passo. E eu venho preparado para isso. Vai ter muito trabalho para isso, para darmos a contribuição para o clube. Já estamos trabalhando para fazer um time competitivo e organizado”, disse o comandante.
Em 2025, o Serra Branca tem apenas o Campeonato Paraibano para disputar. Além do clube, vão disputar o estadual: Botafogo-PB, Campinense, Treze, Sousa, Nacional de Patos, CSP, Pombal e mais dois times que vão subir da 2ª divisão do Paraibano.
* Com gepb
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.