Esportes

Serra Branca aplica maior goleada do Estadual sobre Picuiense e volta ao G-4

Da redação/Evandro Reis
Publicado em 3 de fevereiro de 2025 às 17:55

serra branca x picuiense paraibano 2025

Foto: Reprodução/TV Serra Branca

Continua depois da publicidade

O Serra Branca não teve nenhuma dificuldade para vencer a frágil Picuiense por 8 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no fechamento da 6ª rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols do Carcará foram marcados por Yuri Tanque (2), Mateus Santana, Mário Henrique, Victor Ferraz, Wanderson, Carlos Renato e Erick (contra)

Com a vitória de 8 a 0, a maior do Estadual até agora, o Serra Branca voltou ao G-4 chegando aos 10 pontos e pulando para terceira colocação pelo saldo de gols. Com isso, o Botafogo-PB cai para quarto, tirando o Treze da zona de classificação.

Na próxima rodada, o Serra Branca pega o Esporte, domingo, em Patos. Já a Picuiense vai encarar o Auto Esporte, também no domingo, em João Pessoa.

O JOGO
O primeiro tempo foi de um time só. O Serra Branca dominou completamente a Picuiense e conseguiu construir a vitória parcial com tranquilidade. O primeiro gol saiu aos 19 minutos com Yury Tanque. Ele recebeu de Karl e tocou na saída do goleiro Júnior.

O segundo veio aos 36 minutos. Após bola cruzada na área por Mário, o zagueiro Matheus Santana cabeceou para o fundo das redes. O terceiro aconteceu aos 45 minutos. Após cruzamento de Karl na área, Yuri Tanque marcou o segundo dele na partida.

No segundo tempo, até que a Picuiense tentou assustar. A defesa do Serra Branca saiu jogando errado, Allan recebeu, e na cara do gol, chutou para fora.

Mas aos 13 minutos, o Carcará ampliou o placar. Victor Ferraz tocou para Mário Henrique, que invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Júnior. Serra Branca 4 a 0.

O quinto veio aos 19 minutos. Victor Ferraz recebeu de Roberto Baggio, e bateu na saída do goleiro da Picuiense. Agora Serra Branca 5 a 0.

Estava fácil demais. Aos 25 miinutos, o Carcará chegou aos 6 a 0. Everton entrou na área e tocou voltando para Wanderson, que, livre, bateu no canto do goleiro Júnior.

Aos 28, Carlos Renato fez jogada individual, e bateu de esquerda, fazendo Serra Branca 7 a 0. Porteira aberta. Aos 30 minutos, Erick marcou contra as próprias redes: 8 a 0. A partir dai o Serra deu uma maneirada e manteve o placar até o final.

Ficha Técnica

Serra Branca
Allan, Everton, Mateus Santana, Mário Henrique e Vidmar (Carlos Renato); Jean Martim, Cal (Esquerdinha), Victor Ferraz (Wanderson) e Feijão; Roger Modesto (Roberto Baggio) e Yuri Tanque (Gabriel Morbeck). Técnico: Roberto Maschio
Picuiense
Júnior, Fabrício, Erick, Fabão e Luanderson; Jackson, Davi, Peixeiro e Renan; Allan e Jotinha (Juninho Picuí). Técnico: Robinho
Árbitro: José de Arimateia Freires da Silva
Assistentes: Wlademir Cunha Mendes e André Luiz da Silva Gomes
Gols – Yuri Tanque (SB) aos 19min, Mateus Santana (SB) aos 36min, Yuri Tanque (SB) aos 45min do 1ºT; Mário Henrique (SB) aos 13min, Victor Ferraz (SB) aos 19min, Wanderson (SB) aos 24min, Carlos Renato (SB) aos 28min, Erick (contra) aos 30min do 2ºT
Cartão amarelo – Mário Henrique (SB)

 

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Sra. Caixas Emabalagens personalizadas