Fechar
O que você procura?
Continua depois da publicidade
O São Paulo visita o Bahia nesta terça-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Brasileirão.
A partida é decisiva na briga pelo G-6 do Brasileirão. O Tricolor entre na rodada com 51 pontos na sexta colocação, enquanto o Bahia é o sétimo colocado com 46.
O São Paulo vem de empate fora de casa contra o Criciúma. A equipe havia vencido o Vasco como mandante e não perde há duas rodadas.
Já o Bahia vem em má fase e não venceu há três jogos. Os baianos perderam para Vasco e Flamengo, além de empatarem com o Cruzeiro nas últimas três partidas.
Depois da derrota para o Vasco, Rogério Ceni criticou a atuação da equipe e deixou aberta a possibilidade de mudanças. Uma novidade é certa, já que Thaciano está suspenso. Lucho Rodríguez, Ademir e Acevedo, que foram bem contra a equipe carioca, são os mais cotados por uma oportunidade no time titular.
O lateral-esquerdo Welington sentiu dores na coxa e desfalca o São Paulo no jogo desta terça-feira .
O jogador reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda e foi constatado um edema. Ele nem viajou com a delegação e ficou no CT da Barra Funda para tratamento.
Com isso, Jamal Lewis deve assumir a posição. O jovem lateral Patryck também ficou na capital paulista adquirindo melhor condição de jogo.
O volante Alisson, apesar do bom desempenho no jogo-treino da semana passada, também será ausência. Ele já teria condições de entrar por alguns minutos, mas o Tricolor optou por deixá-lo em São Paulo adquirindo a melhor condição física ao invés de submetê-lo a uma viagem longa para ficar no banco.
A boa notícia é a volta do paraguaio Bobadilla. Ele está recuperado de lesão e disputa posição com Marco Antônio.
Ficha Técnica
Bahia
Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Lucho Rodríguez e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni
São Paulo
Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio, Erick, Luciano e Lucas; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía
Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Onde assistir: Globo RS (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)
* Com uol/Ge
Continua depois da publicidade
© 2003 - 2024 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.