Esportes

São Paulo visita Bahia para se afastar de vez da zona de rebaixamento

Da Redação*
Publicado em 31 de maio de 2025 às 9:05

São Paulo Lucas Moura

Foto: Ascom/São Paulo

Continua depois da publicidade

Continue lendo

O São Paulo se volta para o Campeonato Brasileiro depois de confirmar a liderança do Grupo D da Libertadores. Na competição nacional, o time precisa pontuar para não continuar próximo da zona de rebaixamento. O adversário da vez é Bahia, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), pela 11ª rodada, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Luis Zubeldía é, novamente, ausência. O técnico cumpre o segundo jogo da suspensão de duas partidas imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por reclamações desrespeitosas na estreia, contra o Atlético-MG.

O primeiro jogo foi cumprido na derrota para o Mirassol, em pleno MorumBis, na última rodada. O mau resultado veio depois da segunda vitória são-paulina no Brasileirão. Para voltar ao caminho vitorioso, o São Paulo não terá Alisson e André Silva, suspensos pela sequência de cartões amarelos.

Uma vitória pode colocar o São Paulo na metade de cima da tabela e até mesmo próximo do G-6. Já a derrota, somada a resultados paralelos, pode significar terminar a 11ª rodada na zona de rebaixamento.

O Bahia vem de uma eliminação na Libertadores, após ter sido derrotado pelo Internacional, no meio da semana. A equipe disputará a repescagem da Sul-Americana contra o América de Cali.

Rodrigo Nestor e Michel Araújo vão reencontrar o São Paulo, agora como adversários. Os dois têm ficado no banco na equipe de Rogério Ceni e assim devem permanecer na escalação deste sábado.

Ambos são peças de reposição em um meio de campo que prioriza a posse de bola e troca de passes rápidos, com Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO

BAHIA – Marcos Felipe; Santiago Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Erick Pulga e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
SÃO PAULO – Rafael, Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo Diaz; Pablo Maia, Bobadilla e Luciano; Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Cédric. Técnico: Maxi Cuberas (auxiliar).
ÁRBITRO – Anderson Daronco (Fifa-RS).
HORÁRIO – 18h30 (de Brasília).

* agestado

Valorize o jornalismo profissional e compartilhe informação de qualidade!

Continua depois da publicidade

Continue lendo

ParaibaOnline

© 2003 - 2025 - ParaibaOnline - Rainha Publicidade e Propaganda Ltda - Todos os direitos reservados.

Embalagens em papelão Notícias de João Pessoa Baterias para Carros e Motos em Campina Grande e João Pessoa Sindilojas Campina Grande